$1978
101 jogos online,Descubra o Mundo das Apostas Esportivas com a Hostess Mais Popular, Que Revela Dicas Valiosas e Estratégias que Podem Aumentar Suas Chances de Sucesso..A '''Estação Independencia''' é uma das estações do Metro de Buenos Aires, situada em Buenos Aires, entre a Estação Moreno e a Estação San Juan. Faz parte da Linha C e faz integração com a Linha E através da Estação Independencia.,Para o fornecimento do novo material circulante a utilizar na Linha de Sintra após a electrificação, foi formado um consórcio, denominado de ''Groupement d’Étude et d’Électrification de Chemin de Fer en Monophasé 50 Hz'', e constituído pela SOREFAME, e pelas empresas AEG, ''Siemens-Schuckert'', ''Alsthom'', ''Brown Boveri Company'', ''Jeumont'', ''Schneider-Westinghouse'', ''Oerlikon'', e ''Schindler''. Este agrupamento obteve o monopólio do fornecimento de veículos ferroviários a tracção eléctrica para a Companhia dos Caminhos de Ferro Portugueses, sendo a montagem realizada nas instalações da Amadora. Por este motivo, o complexo foi por diversas vezes visitado por técnicos estrangeiros, das outras empresas, que elaboravam os ensaios necessários. No entanto, a SOREFAME foi-se tornando gradualmente mais independente em relação às outras empresas, sendo capaz de realizar sem apoio a montagem, a partir dos desenhos fornecidos. Antes da transição para a década de 1960, já tinha instalado um banco de ensaios, onde estudava os efeitos da compressão nas caixas metálicas, de forma a melhor compreender a sua vida útil. Estes veículos, da Série 2000, foram fabricados em 1957, tendo sido as primeiras unidades triplas eléctricas a circular em Portugal..
101 jogos online,Descubra o Mundo das Apostas Esportivas com a Hostess Mais Popular, Que Revela Dicas Valiosas e Estratégias que Podem Aumentar Suas Chances de Sucesso..A '''Estação Independencia''' é uma das estações do Metro de Buenos Aires, situada em Buenos Aires, entre a Estação Moreno e a Estação San Juan. Faz parte da Linha C e faz integração com a Linha E através da Estação Independencia.,Para o fornecimento do novo material circulante a utilizar na Linha de Sintra após a electrificação, foi formado um consórcio, denominado de ''Groupement d’Étude et d’Électrification de Chemin de Fer en Monophasé 50 Hz'', e constituído pela SOREFAME, e pelas empresas AEG, ''Siemens-Schuckert'', ''Alsthom'', ''Brown Boveri Company'', ''Jeumont'', ''Schneider-Westinghouse'', ''Oerlikon'', e ''Schindler''. Este agrupamento obteve o monopólio do fornecimento de veículos ferroviários a tracção eléctrica para a Companhia dos Caminhos de Ferro Portugueses, sendo a montagem realizada nas instalações da Amadora. Por este motivo, o complexo foi por diversas vezes visitado por técnicos estrangeiros, das outras empresas, que elaboravam os ensaios necessários. No entanto, a SOREFAME foi-se tornando gradualmente mais independente em relação às outras empresas, sendo capaz de realizar sem apoio a montagem, a partir dos desenhos fornecidos. Antes da transição para a década de 1960, já tinha instalado um banco de ensaios, onde estudava os efeitos da compressão nas caixas metálicas, de forma a melhor compreender a sua vida útil. Estes veículos, da Série 2000, foram fabricados em 1957, tendo sido as primeiras unidades triplas eléctricas a circular em Portugal..